Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Durante congresso da APAVT, em Évora, ABAV estreita relações com o trade português

A diretoria da ABAV Nacional aproveitou a participação no 40º Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), em Évora, no Alentejo, para prestar uma homenagem ao diretor da entidade congênere portuguesa.

Durante a cerimônia de abertura do evento, que contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o vice-primeiro-ministro português Paulo Portas, Pedro Costa Ferreira recebeu dos dirigentes o título de Sócio Benemérito da ABAV. “Reconhecemos nessa homenagem uma oportunidade de consolidarmos a união de esforços de nossas entidades em favor dos agentes de viagens brasileiros e portugueses. Temos causas comuns que podemos ultrapassar com apoio mútuo e um diálogo permanenteâ€, ressalta o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

O evento, realizado este ano sob o tema “Turismo: Desafios e Responsabilidades†destacou em sua programação um conteúdo diversificado, que incluiu assuntos como sustentabilidade, distribuição aérea, marketing digital e o segmento de eventos e incentivos. “Estes também são os desafios para os agentes de viagens brasileiros. Saber como os empresários e o trade local estão se relacionando neste cenário é uma experiência enriquecedora que sempre vale a pena aprimorarâ€, conclui Azevedo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br